Estude na PUCRS | Vestibular        Alunos | Professores | Diplomados        Faculdades | Institutos | Órgãos Suplementares        Biblioteca | Campus        Mapa do Site
Extensão

Arte e a História do Barroco ao R...

O curso visa, através de uma análise histórico-artística, conhecer e compreender as principais manifestações e características da arte barroca no mundo. Avaliar as manifestações decorrentes da Revolução Francesa nas artes, bem como os novos neoclassicistas e as modificações do movimento romântico.

Extensão

Arte e a História da Espanha

O curso, através de uma análise histórico-artística, visa conhecer e compreender os principais eventos e manifestações da cultura espanhola ao longo dos séculos.

Extensão

Arte e História da França

O curso visa estudar a História da França através de uma abordagem cultural. Analisar seus principais movimentos artísticos, bem como seus personagens marcantes.

Extensão

Mitologia e História dos Países ...

Através dos Mitos e do estudo da evolução histórica da Escandinávia, entender sua cultura e respectivas sociedades.

Extensão

Arte e História de Portugal

O curso visa um mergulho na arte e cultura portuguesas, analisadas através da sua história e tradições.

Extensão

Questões da Arte e da Estética...

Analisar através da arte padrões estéticos e comportamentais que influenciaram e continuam referenciando a nossa sociedade, estudando seus contrastes e opostos.

Extensão

MANAGEMENT AND ENGLISH IN BUSINESS...

Oferecer curso de extensão que apoie os alunos das engenharias e da administração a desenvolver conhecimento sobre gestão no idioma inglês, de forma a facilitar intercâmbios e eventuais situações profissionais relacionadas com o uso do idioma.

Extensão

Psicologia Ambiental e a Infância...

Apresentar um panorama geral da área de Psicologia Ambiental e sua aplicações teóricas e de pesquisa na infância integrando com as áreas da Psicologia do Desenvolvimento e Educacional.

Extensão

Preparado para bem atender?

Sensibilizar os participantes para a importância da gestão integrada dos serviços ao cliente por meio da reflexão a respeito dos conceitos centrais da gestão de serviços e do modelo de organizações que possuem excelência na gestão de serviços.

Página 10 de 21« Primeira...89101112...20...Última »