Certificação em Língua Espanhola II (Intensivo) - PUCRS

Língua Espanhola II (Intensivo)

5ª edição 32 h/aula

O curso em Língua espanhola II tem como objetivo desenvolver, de forma prática e dinâmica, a compreensão e a produção oral e escrita, sistematizando e abordando aspectos socioculturais relevantes para a aprendizagem do idioma. O aluno será convidado a realizar leituras de textos de diferentes gêneros. Para alcançar esse objetivo se utilizarão a Internet, atividades lúdicas e audiovisuais que possam motivar e ampliar o contato do aluno com o idioma que está aprendendo.

20/01/2020 a 30/01/2020

20 de Janeiro de 2020

Inscrições até 20/01/2020

20/01/2020 a 30/01/2020

Segunda, terça, quarta e quinta-feira,

das 14h às 17h30min (com intervalo de 10min).

Teste de Nivelamento

Descubra o seu nível de conhecimento em nosso teste online e gratuito.

Objetivos

Alunos da PUCRS, comunidade em geral.

Pré-requisitos

Ter cursado Língua Espanhola Básico/Módulo I ou ter conhecimento sobre o conteúdo abordado.

Sobre o LEXIS

Este é um dos cursos ofertados pelo LEXIS – Centro de Idiomas da PUCRS, que conta com a expertise de docentes qualificados e um ambiente acadêmico de excelência. O LEXIS promove o aprimoramento linguístico e cultural em alemão, espanhol, francês, inglês, italiano, mandarim, japonês e russo, além de libras, português vernáculo e português para estrangeiros, para a comunidade interna e externa da Universidade. Conheça todos os cursos ofertados pelo LEXIS.

Escola de Humanidades

Pode ser realizada pela internet ou presencialmente no Centro de Educação Continuada da PUCRS, prédio 40, sala 201.

• Identificar produtos, moedas, lojas e centros comerciais;
  • Informar preços e formas de pagamentos;
  • Numerais e concordância;
  • Verbos regulares e irregulares e estrutura tener que;
  • Formas impessoais com se;
  • Pronomes, preposições, gêneros dos substantivos e artigos;
  • Vocabulário do corpo humano;
  • Entender e fazer referências a descrições de posturas corporais e a exercícios físicos;
  • Falar sobre hábitos e fazer recomendações;
  • Produzir textos curtos e interpretar informações;
  • Falar sobre alimentos, pesos e medidas;
  • Informar-se sobre receitas, menus, restaurantes, etc.;
  • Dar e entender instruções;
  • Ler textos de gêneros diversos e analisar canções, entre outras atividades.

• Rebeca Jessica Silva Martinez Americo

PúblicoValor final

Até 09/01/2020

PúblicoValor final

De 10/01/2020 a 20/01/2020

O cancelamento dos cursos deverá ser realizado por email. Para maiores informações sobre a política de cancelamento dos cursos e dúvidas acesse a página de Sobre os cursos.

Para maiores informações sobre o pagamento com cartão de crédito acesse a página de Sobre os cursos.

idiomas