aqui."> Certificação em Integração Cérebro-Máquina e Futuro do Consumo - PUCRS

Certificação

Integração Cérebro-Máquina e Futuro do Consumo

1ª Edição 9 h/aula

Agora para realizar a sua inscrição você deve utilizar o seu e-mail. Precisando de ajuda clique aqui.

Área do Curso
Comunicação e Marketing
Modalidade
Presencial
Período do curso
Período
28/11/2022 a 01/12/2022
Turno
Noite

Início

28 de Novembro de 2022

Inscrições até 28/11/2022

Período

28/11/2022 a 01/12/2022

9 horas-aula

Dias e Horários

Segunda, Terça e Quarta-Feira,

Das 19h15min às 22h15min.

SOBRE AS AULAS

Modalidade Presencial.

Prédio 40 | 7° andar

Objetivos

  • Oferecer uma base sólida de conhecimento em consumo baseado em neurociência, marketing e comunicação para a prática profissional na gestão, na área de marketing, na comunicação ou outras;
  • Desenvolver o pensamento crítico a respeito da neurociência aplicada ao marketing e comunicação e e entender suas potencialidades e limitações;
  • Promover o debate sério e ético a respeito do emprego ou não emprego de estratégias, ferramentas e técnicas da neurociência aplicada ao marketing e à comunicação;
  • Ampliar as noções a respeito das possibilidades que se abrem para o marketing e a comunicação a partir da incorporação de conhecimentos da neurociência;
  • Desenvolver o entendimento do corpo como elemento da interação do ser humano com o mundo e dos processos neuroquímicos como essenciais na percepção do mundo, formação de opinião e tomada de decisão.

Público-Alvo

Profissionais das áreas de marketing, comunicação e vendas. Também se volta para administradores e gestores de negócios.

Pré-Requisitos

Diploma de graduação em qualquer área do conhecimento.

Unidade Promotora

Escola de Comunicação, Artes e Design – FAMECOS

Inscrições

Pode ser realizada pela internet ou presencialmente no Centro de Educação Continuada da PUCRS, prédio 40, sala 201.

Disciplinas

  • Estudo das potencialidades do cérebro, múltiplas conexões e redes, sob o viés daneurociência;
  •  Compreensão das possibilidades e limitações da integração máquina-corpo (ou cérebro-máquina);
  • As tecnologias conectivas, a comunicação, o consumo e o marketing;
  • A conectividade e o empoderamento da nova geração do marketing;
  •  Tendências de consumo e o consumidor do futuro.

Professores

Ministrante

  • Cláudia Bromirsky Trindade

Ministrante convidada: 

  •  Jaqueline Weigel

Coordenação

  • Ma. Martina Eva Fischer

E-mail: [email protected] 

  • Dr. Clécio Falcão Araújo

E-mail: [email protected]

Investimento

PúblicoValor

28/11/2022

Público geral
R$ 804,00
Grupos de 5 a 9 pessoas
R$ 763,00
Grupos de 10 a 19 pessoas
R$ 743,00
Certificados pela PUCRS;
Grupos de 20 ou mais pessoas;
R$ 723,00
Alunos PUCRS
R$ 707,00
PUCRS Alumni
R$ 707,00
Professores, Técnicos administrativos da Rede Marista
R$ 643,00
Estudantes com faixa etária a partir de 60 anos
R$ 643,00
Funcionários PUCRS, HSL, INSCER, Centro Clínico e FIJO
R$ 402,00

ESTUDE EM UMA DAS MELHORES UNIVERSIDADES DO BRASIL

Valorizamos nossos alunos

Apoio do PUCRS Carreiras, com capacitações e um sólido trabalho de consultoria e aconselhamento.

Valorizamos nossos alunos

Corpo docente qualificado e programas atualizados para o seu desenvolvimento profissional.

Valorizamos nossos alunos

Melhor universidade privada do Sul do Brasil nos principais rankings, onde são criadas soluções e inovações com impacto na vida das pessoas.



Você também pode se interessar por

comunicacao