Encontre seu curso
Certificação
O objetivo do curso é fornecer estratégias para o atendimento ao cliente, voltadas para a realização de momentos memoráveis com o cliente, entendendo o funcionamento do cliente, orientado para integração da equipe e alinhamento da comunicação.
31 de Março de 2020
Inscrições até 31/03/2019
31/03/2020 a 07/04/2020
9 horas-aula
Terças e quintas-feiras,
das 19h às 21h30min (com intervalo de 15min).
O objetivo do curso é fornecer estratégias para o atendimento ao cliente, voltadas para a realização de momentos memoráveis com o cliente, entendendo o funcionamento do cliente, orientado para integração da equipe e alinhamento da comunicação.
Estudantes de Graduação e Pós-Graduação e público em geral.
Escola de Negócios
Pode ser realizada pela internet ou presencialmente no Centro de Educação Continuada da PUCRS, prédio 40, sala 201.
Público | Valor |
---|---|
Até 20/03/2020 | |
Público geral | R$ 340,00 |
PUCRS Alumni | R$ 299,00 |
Alunos PUCRS | R$ 299,00 |
Certificados pela PUCRS; Grupos de 20 ou mais pessoas; | R$ 306,00 |
Público | Valor |
---|---|
De 21/03/2020 a 31/03/2020 | |
Público geral | R$ 374,00 |
PUCRS Alumni | R$ 329,00 |
Alunos PUCRS | R$ 329,00 |
Certificados pela PUCRS; Grupos de 20 ou mais pessoas; | R$ 336,00 |
O cancelamento dos cursos deverá ser realizado por email. Para maiores informações sobre a política de cancelamento dos cursos e dúvidas acesse a página Sobre os cursos.
Para maiores informações sobre o pagamento com cartão de crédito acesse a página Sobre os cursos.
Apoio do PUCRS Carreiras, com capacitações e um sólido trabalho de consultoria e aconselhamento.
Corpo docente qualificado e programas atualizados para o seu desenvolvimento profissional.
Melhor universidade privada do Sul do Brasil nos principais rankings, onde são criadas soluções e inovações com impacto na vida das pessoas.