Certificação em A Ética em Pesquisas de Neurociência do Consumo - PUCRS

Certificação

A Ética em Pesquisas de Neurociência do Consumo

1ª Edição 9 h/aula

Área do Curso
Comunicação e Marketing
Modalidade
Presencial
Período do curso
Período
27/03/2023 a 28/03/2023
Turno
Noite

Início

27 de Março de 2023

Inscrições até 27/03/2023

Período

27/03/2023 a 28/03/2023

9 horas-aula

Dias e Horários

Segundas e Terça-feira,

19h15min às 22h15min.

Sobre as aulas

As certificações PRO da PUCRS são cursos de curta duração exclusivos para graduados, desenvolvidos com temáticas atuais para ampliar o seu conhecimento e impactar a sua carreira. As aulas acontecem presencialmente em formato objetivo e consistente. Cada aula conta com a presença de um especialista de mercado e professor acadêmico.

Prédio 40 | 7° andar

OBJETIVOS

  •  Oferecer uma base sólida de conhecimento em consumo baseado em neurociência, marketing e comunicação para a prática profissional na gestão, na área de marketing, na comunicação ou outras;
  • Desenvolver o pensamento crítico a respeito da neurociência aplicada ao marketing e comunicação e e entender suas potencialidades e limitações;
  • Promover o debate sério e ético a respeito do emprego ou não emprego de estratégias, ferramentas e técnicas da neurociência aplicada ao marketing e à comunicação;
  • Ampliar as noções a respeito das possibilidades que se abrem para o marketing e a comunicação a partir da incorporação de conhecimentos da neurociência;
  • Desenvolver o entendimento do corpo como elemento da interação do ser humano com o mundo e dos processos neuroquímicos como essenciais na percepção do mundo, formação de opinião e tomada de decisão.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais das áreas de marketing, comunicação e vendas. Também se volta para administradores e gestores de negócios.

Pré-Requisitos

Diploma de graduação em qualquer área do conhecimento.

Unidade Promotora

Escola de Comunicação, Artes e Design – FAMECOS

Inscrições

Pode ser realizada pela internet ou presencialmente no Centro de Educação Continuada da PUCRS, prédio 40, sala 201.

Disciplinas

  • Ética e bioética;
  • Limites éticos de pesquisas aplicadas com técnicas de neuromarketing;
  • Uso de biomarcadores em marketing e aspectos éticos envolvidos;
  • Regulação de pesquisas envolvendo seres humanos.

Professores

Ministrante

  • Sérgio Augusto Sardi

Ministrante Convidado

  • Diogo Fernando Massmann

Coordenação

Investimento

PúblicoValor

16/03/2023

Público geral
R$ 724,00
Grupos de 5 a 9 pessoas
R$ 687,00
Grupos de 10 a 19 pessoas
R$ 651,00
Certificados pela PUCRS;
Grupos de 20 ou mais pessoas;
R$ 651,00
Alunos PUCRS
R$ 636,00
PUCRS Alumni
R$ 636,00
Estudantes com faixa etária a partir de 60 anos
R$ 578,00
Professores, Técnicos administrativos da Rede Marista
R$ 578,00
Funcionários PUCRS, HSL, INSCER, Centro Clínico e FIJO
R$ 361,00

De 17/03/2023 a 27/03/2023

Público geral
R$ 804,00
Grupos de 5 a 9 pessoas
R$ 763,00
Grupos de 10 a 19 pessoas
R$ 743,00
Certificados pela PUCRS;
Grupos de 20 ou mais pessoas;
R$ 723,00
Alunos PUCRS
R$ 707,00
PUCRS Alumni
R$ 707,00
Estudantes com faixa etária a partir de 60 anos
R$ 643,00
Professores, Técnicos administrativos da Rede Marista
R$ 643,00
Funcionários PUCRS, HSL, INSCER, Centro Clínico e FIJO
R$ 402,00

ESTUDE EM UMA DAS MELHORES UNIVERSIDADES DO BRASIL

Valorizamos nossos alunos

Apoio do PUCRS Carreiras, com capacitações e um sólido trabalho de consultoria e aconselhamento.

Valorizamos nossos alunos

Corpo docente qualificado e programas atualizados para o seu desenvolvimento profissional.

Valorizamos nossos alunos

Melhor universidade privada do Sul do Brasil nos principais rankings, onde são criadas soluções e inovações com impacto na vida das pessoas.



Você também pode se interessar por

comunicacao