Experiência e Jornada do Cliente
O curso aborda os fundamentos do modelo de marketing responsivo e customer centric, análise da experiência e interação no consumo, a jornada de consumo e sua importância para o marketing, compreensão das etapas da jornada do cliente. Com Fernando Vilela, CMO Rappi no Brasil, responsável pelo time de Marketing e Growth e expansão do aplicativo, e com Vinicius Sittoni Brasil, professor PUCRS.
Curso disponível
no App PUCRS Online
Skills
Confira as principais habilidades que você irá desenvolver até o final do curso.
- Jornada básica
- Matriz de canais
- NPS
- Product market fit
- Inovação disruptiva
- Construção de MVPs
- Processo de blitzscaling
- UX & UI
- RFM
- Gerenciamento da experiência
Certificação
As certificações profissionais da PUCRS, como esta, conferem a você um certificado universitário em formato curso de extensão, validado pelo MEC.
Como funciona?
Os cursos de extensão são disciplinas de Pós-Graduações, o que os tornam ainda mais sólidos academicamente.
Os cursos são 100% online, e ocorrem sem avaliaçāo e sem interaçāo com professores, focando exclusivamente no conteúdo disponibilizado ao aluno.
Curso disponível
no APP PUCRS Online
Guia do curso
Saiba como funciona toda a dinâmica do curso escolhido através do nosso guia completo em PDF.
Baixe agoraComo funciona?
Quer entender como funcionam as aulas e ter mais informações sobre os modelos de certificações?
Entenda aquiAcesse o guia do curso
Matrículas
Online
No cartão em até 6x de
R$ 131,73
Para pagamento à vista desconto de R$ 79,04
Aulas 100% Online
Sem necessidade de encontros presenciais
Parcele no cartão de crédito ou pague à vista no boleto
Para aprovação do seu cartão de crédito, o sistema considera o valor da parcela dentro do seu limite mensal, não o valor total.
ESCOLHA SUA TURMA
Turma
*A solução para quem deseja ter os mesmos benefícios da turma presencial, com mais conforto e acessibilidade. As aulas online têm o mesmo conteúdo das aulas presenciais, imagens com qualidade de cinema e otimização do material.