Certificação em [redirect] Experiência Omnichannel para Engajamento e Fidelização - PUCRS

Certificação

[redirect] Experiência Omnichannel para Engajamento e Fidelização

1ª Edição 9 h/aula

Área do Curso
Seleção
Modalidade
Presencial
Período do curso
Período
18/06/2024 a 19/06/2024
Turno
Manhã, Tarde

Início

18 de Junho de 2024

Inscrições até 18/06/2024

Período

18/06/2024 a 19/06/2024

9 horas-aula

Dias e Horários

Terça e quarta-feira,

Terça-feira: das 9h às 12h e das 13h às 16h; Quarta-feira, das 9h às 12h.

SOBRE AS AULAS

As certificações PRO da PUCRS são cursos de curta duração exclusivos para graduados, desenvolvidos com temáticas atuais para ampliar o seu conhecimento e impactar a sua carreira. As aulas acontecem presencialmente em formato objetivo e consistente. Cada aula conta com a presença de um especialista de mercado e professor acadêmico.

Prédio 40 | 7° andar

OBJETIVOS

  • Apresentar e aprofundar o conceito de omnichannel para melhorar a experiência do cliente e aumentar a eficácia das estratégias de negócio;
  • Apresentar formatos e formas de distribuição de conteúdo adequados para diferentes canais, sejam eles online ou offline e discutir como podem afetar a entrega de valor ao cliente e proporcionar mais engajamento;
  • Compreender a relação entre o comportamento do consumidor e a experiência do usuário em ambientes online e offline;
  • Entender como a comunicação estratégica pode influenciar na percepção da marca e na fidelização do cliente.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais da comunicação, marketing, jornalismo, publicidade, gestores, influenciadores e empreendedores.

PRÉ-REQUISITOS

Diploma de Graduação em Qualquer área do Conhecimento.

Unidade Promotora

Escola de Comunicação, Artes e Design – FAMECOS

Inscrições

Pode ser realizada pela internet ou presencialmente no Centro de Educação Continuada da PUCRS, prédio 40, sala 201.

Disciplinas

  • Apresentação e aprofundamento do conceito de omnichannel;
  • Estudo dos formatos e formas de distribuição de conteúdo para diferentes canais;
  • Análise do comportamento do cliente para definição de estratégias de; comunicação;
  • Investigação sobre a relação entre o consumo e a experiência do usuário com a marca tanto no ambiente online como offline.

Professores

MINISTRANTE

  • Tiago Luis Rigo
    Professor, doutorando em comunicação, gestor de marketing e consultor.

MINISTRANTE CONVIDADO

  • Tiago Maranhão
    Country Manager com mais de 20 anos de experiência em jornalismo, criação de conteúdo e inovação.

COORDENAÇÃO

Investimento

Público Valor Valor

 

Até 07/06/2024

De 08/06/2024 a 18/06/2024

Público geral
R$ 638,00
R$ 702,00
Grupos de 5 a 9 pessoas
R$ 605,00
R$ 665,00
Grupos de 10 a 19 pessoas
R$ 589,00
R$ 648,00
Empresa Conveniada
Enviar o comprovante de vínculo com a empresa conveniada para o e-mail: [email protected]
R$ 573,00
R$ 630,00
Certificados pela PUCRS;
Grupos de 20 ou mais pessoas;
R$ 573,00
R$ 630,00
Alunos PUCRS
R$ 560,00
R$ 616,00
PUCRS Alumni
R$ 560,00
R$ 616,00
Estudantes com faixa etária a partir de 60 anos
R$ 509,00
R$ 560,00
Professores, Técnicos administrativos da Rede Marista
R$ 509,00
R$ 560,00
Funcionários de Empresa do Tecnopuc
R$ 509,00
R$ 560,00
Servidores públicos do RS e dependentes (cônjuge, companheiro(a), ascendentes e descendentes até o segundo grau do servidor público)
R$ 509,00
R$ 560,00
Funcionários da Caixa Econômica Federal
R$ 509,00
R$ 560,00
Funcionários PUCRS, HSL, INSCER, Centro Clínico e FIJO
R$ 318,00
R$ 350,00

ESTUDE EM UMA DAS MELHORES UNIVERSIDADES DO BRASIL

Valorizamos nossos alunos

Apoio do PUCRS Carreiras, com capacitações e um sólido trabalho de consultoria e aconselhamento.

Valorizamos nossos alunos

Corpo docente qualificado e programas atualizados para o seu desenvolvimento profissional.

Valorizamos nossos alunos

Melhor universidade privada do Sul do Brasil nos principais rankings, onde são criadas soluções e inovações com impacto na vida das pessoas.



Você também pode se interessar por

selecao

Nenhum curso da área fim está com inscrições abertas no momento.