Encontre seu curso
Certificação
07 de Fevereiro de 2023
Inscrições até 07/02/2023
07/02/2023 a 09/02/2023
9 horas-aula
Terça, quarta e quinta-feira,
das 19h às 22h15. (Aulas online)
Modalidade online ao vivo, aulas que ocorrem por meio de encontros via zoom (aplicativo que pode ser acessado pelo computador e/ou celular), com interações em tempo real entre professores e estudantes. A presença será obrigatória, sendo realizada chamada em todas as aulas.
O plano do curso e das aulas e demais atividades serão disponibilizadas via plataforma Moodle PUCRS, na qual todos os alunos matriculados terão acesso e estarão vinculados na turma de seu curso.
O curso “Marcas Influenciadoras Digitais” tem como objetivo apresentar, por meio de uma metodologia própria (REATIVA) de influência organizacional digital, desenvolvida por Carolina Terra, e, também, através de exemplos, como as organizações podem se tornar influenciadoras digitais. Segundo dados do Statista e Hootsuite1 (2022), o Brasil, com mais de 170 milhões de usuários de redes sociais, é o primeiro país do ranking mundial em que os influenciadores digitais são relevantes para a decisão de compra. Além disso, mais de 43% da população brasileira já realizou uma compra por influência de uma celebridade ou influenciador digital. O curso vai evidenciar o conceito de influência no contexto das mídias sociais, bem como a relevância dos influenciadores digitais e seu modus operandi. O participante terá a oportunidade de conhecer uma metodologia de produção de conteúdo com fins de implementação em sua realidade.
Estudantes de comunicação, marketing e administração; analistas, assessores, coordenadores e gerentes da área de comunicação, mídias sociais, marketing, relacionamento, imprensa e afins; analistas de mídias sociais, profissionais de comunicação e marketing.
Escola de Comunicação, Artes e Design – FAMECOS
Pode ser realizada pela internet ou presencialmente no Centro de Educação Continuada da PUCRS, prédio 40, sala 201.
É pesquisadora líder do grupo de pesquisa InfluCom da Faculdade Cásper Líbero e Membro do grupo de pesquisa Com+|Eca-USP; pós-doutora, doutora, mestre e especialista pela ECA-USP; formada em Comunicação Social/RP. Já passou por empresas como FIAT, Vivo, MercadoLivre, Agência Ideal, Garoto e Nestlé. Atualmente, é consultora de mídias sociais e RP Digitais, professora do mestrado, da especialização e da graduação da Faculdade Cásper Líbero, de pós-graduações na USP. É autora da metodologia REATIVA de influência organizacional digital e editora do Blog RPalavreando (http://rpalavreando.com.br).
Público | Valor |
---|---|
Até 27/01/2023 | |
Público geral | R$ 330,00 |
Grupos de 5 a 9 pessoas | R$ 313,00 |
Grupos de 10 a 19 pessoas | R$ 304,00 |
| R$ 296,00 |
Alunos PUCRS | R$ 290,00 |
PUCRS Alumni | R$ 290,00 |
Professores, Técnicos administrativos da Rede Marista | R$ 263,00 |
Estudantes com faixa etária a partir de 60 anos | R$ 263,00 |
Funcionários PUCRS, HSL, INSCER, Centro Clínico e FIJO | R$ 164,00 |
Público | Valor |
---|---|
De 28/01/2023 a 07/02/2023 | |
Público geral | R$ 363,00 |
Grupos de 5 a 9 pessoas | R$ 344,00 |
Grupos de 10 a 19 pessoas | R$ 335,00 |
| R$ 326,00 |
Alunos PUCRS | R$ 319,00 |
PUCRS Alumni | R$ 319,00 |
Professores, Técnicos administrativos da Rede Marista | R$ 290,00 |
Estudantes com faixa etária a partir de 60 anos | R$ 290,00 |
Funcionários PUCRS, HSL, INSCER, Centro Clínico e FIJO | R$ 181,00 |
O cancelamento dos cursos deverá ser realizado por e-mail. Para informações adicionais sobre a política de cancelamento dos cursos e outras dúvidas, acesse a página Sobre os Cursos.
Para informações adicionais sobre o pagamento com cartão de crédito, acesse a página Sobre os Cursos.
Apoio do PUCRS Carreiras, com capacitações e um sólido trabalho de consultoria e aconselhamento.
Corpo docente qualificado e programas atualizados para o seu desenvolvimento profissional.
Melhor universidade privada do Sul do Brasil nos principais rankings, onde são criadas soluções e inovações com impacto na vida das pessoas.