Certificação em Era uma vez o atendimento ao cliente… - PUCRS

Certificação

Era uma vez o atendimento ao cliente…

1ª edição 9 h/aula

O objetivo do curso é fornecer estratégias para o atendimento ao cliente, voltadas para a realização de momentos memoráveis com o cliente, entendendo o funcionamento do cliente, orientado para integração da equipe e alinhamento da comunicação.

Área do Curso
Negócios
Modalidade
Presencial
Período do curso
Período
31/03/2020 a 07/04/2020
Turno
Noite

Início

31 de Março de 2020

Inscrições até 31/03/2019

Período

31/03/2020 a 07/04/2020

9 horas-aula

Dias e Horários

Terças e quintas-feiras,

das 19h às 21h30min (com intervalo de 15min).

Objetivo

O objetivo do curso é fornecer estratégias para o atendimento ao cliente, voltadas para a realização de momentos memoráveis com o cliente, entendendo o funcionamento do cliente, orientado para integração da equipe e alinhamento da comunicação.

Público-alvo

Estudantes de Graduação e Pós-Graduação e público em geral.

Unidade Promotora

Escola de Negócios

Inscrições

Pode ser realizada pela internet ou presencialmente no Centro de Educação Continuada da PUCRS, prédio 40, sala 201.

Disciplinas

  • Comunicação: novas formas de atender;
  • O que a Programação Neurolinguística (PNL) pode contribuir no momento do
    atendimento;
  • Atendimento e a neurociência;
  • Ainda existe diferencial no atendimento?;
  • Momentos mágicos x momentos trágicos;
  • Como o cliente está percebendo o atendente e a empresa;
  • Os desafios do atendimento e mundo digital;
  • Onde termina o atendimento da empresa;
  • O atendimento também precisa ser planejado;
  • Será que ainda existe padrão ou personalização no atendimento?;
  • Como fortalecer o relacionamento com os clientes.

Professores

  • Letícia Paese Pires
  • Publicitária pela Unisinos, Especialista em Marketing pela PUCRS, em Dinâmica dos grupos pela SBDG e em Neurociência do Desenvolvimento e Excelência Humana pela Unilasalle;Consultora em Treinamento e Desenvolvimento para os setores da Indústria, Serviços e Comércio; Facilitadora e Palestrante nas áreas de Relacionamento Interpessoal, atendimento e vendas, Comunicação Assertiva, Gestão de Pessoas e Liderança, Gestão de pessoas, posicionamento de marca; Sócia da Mais Criativa Performance Profissional & Resultado e da Mais Foco Consultoria & Treinamento há 18 anos; Diretora Financeira da BPW Porto Alegre – Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais.

Coordenação

Investimento

PúblicoValor

Até 20/03/2020

Público geral
R$ 340,00
PUCRS Alumni
R$ 299,00
Alunos PUCRS
R$ 299,00
Certificados pela PUCRS;
Grupos de 20 ou mais pessoas;
R$ 306,00
PúblicoValor

De 21/03/2020 a 31/03/2020

Público geral
R$ 374,00
PUCRS Alumni
R$ 329,00
Alunos PUCRS
R$ 329,00
Certificados pela PUCRS;
Grupos de 20 ou mais pessoas;
R$ 336,00

Política de Cancelamento

O cancelamento dos cursos deverá ser realizado por email. Para maiores informações sobre a política de cancelamento dos cursos e dúvidas acesse a página Sobre os cursos.

Pagamento com Cartão de Crédito

Para maiores informações sobre o pagamento com cartão de crédito acesse a página Sobre os cursos.

ESTUDE EM UMA DAS MELHORES UNIVERSIDADES DO BRASIL

Valorizamos nossos alunos

Apoio do PUCRS Carreiras, com capacitações e um sólido trabalho de consultoria e aconselhamento.

Valorizamos nossos alunos

Corpo docente qualificado e programas atualizados para o seu desenvolvimento profissional.

Valorizamos nossos alunos

Melhor universidade privada do Sul do Brasil nos principais rankings, onde são criadas soluções e inovações com impacto na vida das pessoas.



Você também pode se interessar por

negocios