aqui."> Educon - Centro de Educação Continuada - PUCRS
Ver todos os cursos

Certificação

Advertising e a Mente Humana

1ª Edição 9 h/aula

Agora para realizar a sua inscrição você deve utilizar o seu e-mail. Precisando de ajuda clique aqui.

Área do Curso
Comunicação
Modalidade
Presencial
Período do curso
Período
03/10/2022 a 06/10/2022
Turno
Noite

Início

03 de Outubro de 2022

Inscrições até 03/10/2022

Período

03/10/2022 a 06/10/2022

9 horas-aula

Dias e Horários

Segunda, Terça e Quarta-feira,

das 19h15min às 22h15min.

SOBRE AS AULAS

Modalidade presencial.

Prédio 40 – 7°andar

OBJETIVOS

  • Oferecer uma base sólida de conhecimento em consumo baseado em neurociência, marketing e comunicação para a prática profissional na gestão, na área de marketing, na comunicação ou outras.
  • Desenvolver o pensamento crítico a respeito da neurociência aplicada ao marketing e comunicação e e entender suas potencialidades e limitações.
  • Promover o debate sério e ético a respeito do emprego ou não emprego de estratégias, ferramentas e técnicas da neurociência aplicada ao marketing e à comunicação.
  • Ampliar as noções a respeito das possibilidades que se abrem para o marketing e a comunicação a partir da incorporação de conhecimentos da neurociência.
  • Desenvolver o entendimento do corpo como elemento da interação do ser humano com o mundo e dos processos neuroquímicos como essenciais na percepção do mundo, formação de opinião e tomada de decisão.

PÚBLICO-ALVO

Profissionais das áreas de marketing, comunicação e vendas. Também se volta para administradores e gestores de negócios.

PRÉ-REQUISITOS

Diploma de graduação em qualquer área do conhecimento.

Unidade Promotora

Escola de Comunicação, Artes e Design – FAMECOS

Inscrições

Pode ser realizada pela internet ou presencialmente no Centro de Educação Continuada da PUCRS, prédio 40, sala 201.

Disciplinas

  • Atividade cerebral e atenção.
  • Processamento de informação por parte do cérebro.
  • Respostas corporais e cerebrais à publicidade.
  • A força da imagem sobre o cérebro.
  • O texto e como ele desencadeia mecanismos cerebrais.
  • Princípios da publicidade eficaz.
  • Princípio da persuasão e por que ela funciona.
  • Autoridades celebridades e influenciadores digitais como protagonistas do processo persuasivo.
  • Estímulo e resposta. Publicidade racional e emocional.

Professores

Ministrante convidado

  • Marcelo Peruzzo
  • Martina Eva Fischer

Coordenação

Investimento

PúblicoValor

Até 03/10/2022

Público geral
R$ 804,00
Grupos de 5 a 9 pessoas
R$ 763,00
Grupos de 10 a 19 pessoas
R$ 743,00
  • Certificados pela PUCRS;
  • Funcionários da Empresa do Tecnopuc;
  • Grupos de 20 ou mais pessoas;
  • Empresas Conveniadas.
R$ 723,00
Alunos PUCRS
R$ 707,00
PUCRS Alumni
R$ 707,00
Professores, Técnicos administrativos da Rede Marista
R$ 643,00
Estudantes com faixa etária a partir de 60 anos
R$ 643,00
Funcionários PUCRS, HSL, INSCER, Centro Clínico e FIJO
R$ 402,00

ESTUDE EM UMA DAS MELHORES UNIVERSIDADES DO BRASIL

Valorizamos nossos alunos

Apoio do PUCRS Carreiras, com capacitações e um sólido trabalho de consultoria e aconselhamento.

Valorizamos nossos alunos

Corpo docente qualificado e programas atualizados para o seu desenvolvimento profissional.

Valorizamos nossos alunos

Melhor universidade privada do Sul do Brasil nos principais rankings, onde são criadas soluções e inovações com impacto na vida das pessoas.



Você também pode se interessar por

comunicacao