Certificação em Estratégias Digitais para Influenciadores - PUCRS

Certificação

Estratégias Digitais para Influenciadores

1ª Edição 9 h/aula

Área do Curso
Comunicação e Marketing
Modalidade
Presencial
Período do curso
Período
08/05/2024 a 09/05/2024
Turno
Manhã, Tarde

Início

08 de Maio de 2024

Inscrições até 08/05/2024

Período

08/05/2024 a 09/05/2024

9 horas-aula

Dias e Horários

Quarta e quinta-feira,

Quarta-feira das 09h as 12h e quinta-feira, das 9h às 12h e das 13h ás 16h.

SOBRE AS AULAS

As certificações PRO da PUCRS são cursos de curta duração exclusivos para graduados, desenvolvidos com temáticas atuais para ampliar o seu conhecimento e impactar a sua carreira. As aulas acontecem presencialmente em formato objetivo e consistente. Cada aula conta com a presença de um especialista de mercado e professor acadêmico.

Objetivos

  •  Compreender os principais conceitos e teorias que sustentam a atuação em mídias sociais, destacando a importância do conhecimento teórico na elaboração de estratégias digitais eficazes;
  • Analisar as principais plataformas de redes sociais, identificando as características distintas de cada uma e como elas afetam as estratégias de influência;
  • Desenvolver habilidades práticas para o planejamento estratégico e execução de campanhas de marketing de influência, incluindo a identificação de objetivos, público-alvo e métricas de sucesso;
  • Compreender tendências que impactam a estratégia digital de influenciadores digitais;
  • Analisar estudos de caso de influenciadores de sucesso, destacando as ações e como as estratégias podem ser adaptadas e aplicadas em diferentes nichos e públicos-alvo.

Pré-Requisitos

Graduação completa em qualquer área do conhecimento.

Público-Alvo

Profissionais da comunicação, marketing, jornalismo, publicidade, gestores, influenciadores e empreendedores.

Unidade Promotora

Escola de Comunicação, Artes e Design – FAMECOS

Disciplinas

  • Caracterização e desenvolvimento a partir de bases teóricas sobre o conhecimento dos principais pilares da atuação em mídias sociais, com foco em estratégia e planejamento;
  • Compreensão sobre a atuação de profissionais de comunicação voltadas a ações e ferramentas para atuação nas principais plataformas de redes sociais;
  • Identificação de tendências emergentes e inovações que moldam o marketing de influência.

Professores

Ministrante

Karen Sica da Cunha

Professora, Consultora de mídias sociais e Mentora de empreendedoras.

Ministrante Convidado

Leonardo Sorreano

coordenação

Paula Regina Puhl

E-mail: [email protected]

Karen Sica da Cunha

E-mail: [email protected]

Investimento

Público Valor Valor

 

Até 27/04/2024

De 28/04/2024 a 08/05/2024

Público geral
R$ 638,00
R$ 702,00
Grupos de 5 a 9 pessoas
R$ 605,00
R$ 665,00
Grupos de 10 a 19 pessoas
R$ 589,00
R$ 648,00
Empresa Conveniada
Enviar o comprovante de vínculo com a empresa conveniada para o e-mail: [email protected]
R$ 573,00
R$ 630,00
Certificados pela PUCRS;
Grupos de 20 ou mais pessoas;
R$ 573,00
R$ 630,00
Alunos PUCRS
R$ 560,00
R$ 616,00
PUCRS Alumni
R$ 560,00
R$ 616,00
Estudantes com faixa etária a partir de 60 anos
R$ 509,00
R$ 560,00
Professores, Técnicos administrativos da Rede Marista
R$ 509,00
R$ 560,00
Funcionários de Empresa do Tecnopuc
R$ 509,00
R$ 560,00
Servidores públicos do RS e dependentes (cônjuge, companheiro(a), ascendentes e descendentes até o segundo grau do servidor público)
R$ 509,00
R$ 560,00
Funcionários da Caixa Econômica Federal
R$ 509,00
R$ 560,00
Funcionários PUCRS, HSL, INSCER, Centro Clínico e FIJO
R$ 318,00
R$ 350,00

ESTUDE EM UMA DAS MELHORES UNIVERSIDADES DO BRASIL

Valorizamos nossos alunos

Apoio do PUCRS Carreiras, com capacitações e um sólido trabalho de consultoria e aconselhamento.

Valorizamos nossos alunos

Corpo docente qualificado e programas atualizados para o seu desenvolvimento profissional.

Valorizamos nossos alunos

Melhor universidade privada do Sul do Brasil nos principais rankings, onde são criadas soluções e inovações com impacto na vida das pessoas.



Você também pode se interessar por

comunicacao