Certificação em [redirect] Gamificação da Influência Digital - PUCRS

Certificação

[redirect] Gamificação da Influência Digital

1ª Edição 9 h/aula

Área do Curso
Comunicação e Marketing
Modalidade
Presencial
Período do curso
Período
27/05/2024 a 28/05/2024
Turno
Tarde, Noite

Início

27 de Maio de 2024

Inscrições até 31/12/1969

Período

27/05/2024 a 28/05/2024

9 horas-aula

Dias e Horários

Segunda e terça-feira,

Segunda-feira das 14h às 17h; Terça-feira das 14h às 17h e das 18h às 21h.

SOBRE AS AULAS

As certificações PRO da PUCRS são cursos de curta duração exclusivos para graduados, desenvolvidos com temáticas atuais para ampliar o seu conhecimento e impactar a sua carreira. As aulas acontecem presencialmente em formato objetivo e consistente. Cada aula conta com a presença de um especialista de mercado e professor acadêmico.

Prédio 40 | 7° andar

OBJETIVOS

  • Apresentar estratégias de gamificação tradicionais e outras específicas de redes sociais digitais e plataformas de transmissão de conteúdo;
  • Aprofundar possibilidades emergentes do uso de gamificação para criadores de conteúdo;
  • Aprofundar a intersecção entre práticas orientadas por algoritmos para estímulo do engajamento da audiência.

PRÉ-REQUISITOS

Diploma de Graduação em Qualquer área do Conhecimento.

PÚBLICO-ALVO

O curso destina-se a quem é influenciador e/ou produtor de conteúdo, assim como para quem trabalha com marcas e tem relacionamento direto e/ou indireto com influenciadores digitais. Além disso, o curso é relevante também para profissionais que tem interesse em compreender melhor esta área tão importante para a comunicação atualmente. Público-alvo são profissionais da comunicação, marketing, jornalismo, publicidade, gestores, influenciadores e empreendedores

Unidade Promotora

Escola de Comunicação, Artes e Design – FAMECOS

Inscrições

Pode ser realizada pela internet ou presencialmente no Centro de Educação Continuada da PUCRS, prédio 40, sala 201.

Disciplinas

  • Apresentar estratégias de gamificação tradicionais e outras específicas de redes sociais digitais e plataformas de transmissão de conteúdo;
  • Em um cenário complexo e de possibilidades emergentes para criadores de conteúdo, discutimos a intersecção entre práticas orientadas por algoritmos para estímulo do engajamento da audiência.

Professores

MINISTRANTE

  • André Fagundes Pase
    Jornalista, Doutor em Comunicação e pesquisador (PQ2 CNPq e Fapergs).

MINISTRANTE CONVIDADO

  • PH Santos
    Escolhido para o ‘Youtube Vozes Negras 2022’ e indicado a Melhor Canal no ‘CCXP Awards’.

COORDENAÇÃO

Investimento

Público Valor Valor

 

Até 16/05/2024

De 17/05/2024 a 27/05/2024

Público geral
R$ 638,00
R$ 702,00
Grupos de 5 a 9 pessoas
R$ 605,00
R$ 665,00
Grupos de 10 a 19 pessoas
R$ 589,00
R$ 648,00
Empresa Conveniada
Enviar o comprovante de vínculo com a empresa conveniada para o e-mail: [email protected]
R$ 573,00
R$ 630,00
Certificados pela PUCRS;
Grupos de 20 ou mais pessoas;
R$ 573,00
R$ 630,00
Alunos PUCRS
R$ 560,00
R$ 616,00
PUCRS Alumni
R$ 560,00
R$ 616,00
Estudantes com faixa etária a partir de 60 anos
R$ 509,00
R$ 560,00
Professores, Técnicos administrativos da Rede Marista
R$ 509,00
R$ 560,00
Funcionários de Empresa do Tecnopuc
R$ 509,00
R$ 560,00
Servidores públicos do RS e dependentes (cônjuge, companheiro(a), ascendentes e descendentes até o segundo grau do servidor público)
R$ 509,00
R$ 560,00
Funcionários da Caixa Econômica Federal
R$ 509,00
R$ 560,00
Funcionários PUCRS, HSL, INSCER, Centro Clínico e FIJO
R$ 318,00
R$ 350,00

ESTUDE EM UMA DAS MELHORES UNIVERSIDADES DO BRASIL

Valorizamos nossos alunos

Apoio do PUCRS Carreiras, com capacitações e um sólido trabalho de consultoria e aconselhamento.

Valorizamos nossos alunos

Corpo docente qualificado e programas atualizados para o seu desenvolvimento profissional.

Valorizamos nossos alunos

Melhor universidade privada do Sul do Brasil nos principais rankings, onde são criadas soluções e inovações com impacto na vida das pessoas.



Você também pode se interessar por

comunicacao