Certificação em Gestão de Relacionamento com o Cliente: CRM e E-CRM - PUCRS

Certificação

Gestão de Relacionamento com o Cliente: CRM e E-CRM

1ª Edição 9 h/aula

Área do Curso
Comunicação e Marketing
Modalidade
Presencial
Período do curso
Período
28/05/2024 a 29/05/2024
Turno
Manhã, Noite

Início

28 de Maio de 2024

Inscrições até 28/05/2024

Período

28/05/2024 a 29/05/2024

9 horas-aula

Dias e Horários

Terça e quarta-feira,

Terça-feira: das 19h15min às 22h15min |Quarta-feira: das 9h às 12h e das 13h às 16h.

sobre as aulas

As certificações PRO da PUCRS são cursos de curta duração exclusivos para graduados, desenvolvidos com temáticas atuais para ampliar o seu conhecimento e impactar a sua carreira. As aulas acontecem presencialmente em formato objetivo e consistente. Cada aula conta com a presença de um especialista de mercado e professor acadêmico.

Prédio 40 | 7° andar

OBJETIVOS

  • Proporcionar uma compreensão abrangente e integrada dos fundamentos e práticas sobre a Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM) e sua extensão em ambientes digitais (e-CRM)
  • Desenvolver habilidades necessárias para maximizar tanto a satisfação do cliente quanto a rentabilidade dos negócios.
  • Preparar os alunos para implementar estratégias de CRM eficazes em contextos organizacionais diversificados, considerando a jornada do cliente.

PÚBLICO-ALVO

O curso destina-se a quem é influenciador e/ou produtor de conteúdo, assim como para quem trabalha com marcas e tem relacionamento direto e/ou indireto com influenciadores digitais. Além disso, o curso é relevante também para profissionais que tem interesse em compreender melhor esta área tão importante para a comunicação atualmente. Público-alvo são profissionais da comunicação, marketing, jornalismo, publicidade, gestores, influenciadores e empreendedores

PRÉ-REQUISITOS

Diploma de Graduação em qualquer área do conhecimento.

Unidade Promotora

Escola de Comunicação, Artes e Design – FAMECOS

Inscrições

Pode ser realizada pela internet ou presencialmente no Centro de Educação Continuada da PUCRS, prédio 40, sala 201.

Disciplinas

  • Compreensão dos princípios de Gestão de Relacionamento com o Cliente (CRM), incluindo sua implementação em ambientes digitais (e-CRM), para maximizar a satisfação do cliente e a rentabilidade dos negócios.
  • Explorar ferramentas e tecnologias associadas ao CRM e ao e-CRM em conjunto com a análise e mapeamento da jornada do cliente.

Professores

ministrante

  • Francielle Benett Falavigna

Professora e doutora em comunicação social.

ministrante convidado

  • Ricardo Rocha

CEO da Softbox|LuizaLabs, é referência na implementação da transformação digital nas corporações.

coordenação

Investimento

Público Valor Valor

 

Até 17/05/2024

De 18/05/2024 a 28/05/2024

Público geral
R$ 638,00
R$ 702,00
Grupos de 5 a 9 pessoas
R$ 605,00
R$ 665,00
Grupos de 10 a 19 pessoas
R$ 589,00
R$ 648,00
Empresa Conveniada
Enviar o comprovante de vínculo com a empresa conveniada para o e-mail: [email protected]
R$ 573,00
R$ 630,00
Certificados pela PUCRS;
Grupos de 20 ou mais pessoas;
R$ 573,00
R$ 630,00
Alunos PUCRS
R$ 560,00
R$ 616,00
PUCRS Alumni
R$ 560,00
R$ 616,00
Estudantes com faixa etária a partir de 60 anos
R$ 509,00
R$ 560,00
Professores, Técnicos administrativos da Rede Marista
R$ 509,00
R$ 560,00
Funcionários de Empresa do Tecnopuc
R$ 509,00
R$ 560,00
Servidores públicos do RS e dependentes (cônjuge, companheiro(a), ascendentes e descendentes até o segundo grau do servidor público)
R$ 509,00
R$ 560,00
Funcionários da Caixa Econômica Federal
R$ 509,00
R$ 560,00
Funcionários PUCRS, HSL, INSCER, Centro Clínico e FIJO
R$ 318,00
R$ 350,00

ESTUDE EM UMA DAS MELHORES UNIVERSIDADES DO BRASIL

Valorizamos nossos alunos

Apoio do PUCRS Carreiras, com capacitações e um sólido trabalho de consultoria e aconselhamento.

Valorizamos nossos alunos

Corpo docente qualificado e programas atualizados para o seu desenvolvimento profissional.

Valorizamos nossos alunos

Melhor universidade privada do Sul do Brasil nos principais rankings, onde são criadas soluções e inovações com impacto na vida das pessoas.



Você também pode se interessar por

comunicacao