Encontre seu curso
06 de Fevereiro de 2023
Inscrições até 06/02/2023
06/02/2023 a 09/02/2023
12 horas-aula
Segunda, Terça, Quarta e Quinta-feira,
das 19h às 22h15. (Aulas online)
Modalidade online ao vivo, aulas que ocorrem por meio de encontros via zoom (aplicativo que pode ser acessado pelo computador e/ou celular), com interações em tempo real entre professores e estudantes. A presença será obrigatória, sendo realizada chamada em todas as aulas.
O plano do curso e das aulas e demais atividades serão disponibilizadas via plataforma Moodle PUCRS, na qual todos os alunos matriculados terão acesso e estarão vinculados na turma de seu curso.
O curso Gestão de Marca e Reputação Corporativa aborda as transformações na comunicação das organizações, apresentando as oportunidades e desafios no relacionamento com os públicos. No Brasil, segundo uma pesquisa da Opinion Box, quase metade dos consumidores espera um posicionamento social das marcas. Na área da comunicação, é cada vez mais necessário estabelecer um olhar para a gestão da marca e da reputação, integrando áreas e profissionais. Quem concluir o curso estará apto a reconhecer possibilidades de mercado na área de reputação e marca, compreender o papel das marcas na sociedade e analisar estratégias potenciais.
Profissionais de Comunicação, Comunicação Corporativa, Marca, Marketing, Branding, Reputação, sejam de empresas, agências de Comunicação ou autônomos, bem como profissionais de outras áreas que se interessem em aprender mais sobre o tema, como Administração.
Escola de Comunicação, Artes e Design – FAMECOS
Pode ser realizada pela internet ou presencialmente no Centro de Educação Continuada da PUCRS, prédio 40, sala 201.
Tem 18 anos de experiência profissional ligada à Comunicação, especialmente em organizações no Rio Grande do Sul. Atuou na Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre, com foco em Comunicação Interna; coordenou por quase cinco anos a Comunicação da Triunfo Concepa, concessionária que administrou a Free Way; e há quatro anos está nas Empresas Randon, onde é coordenadora de Marca e Reputação, com amplo envolvimento no reposicionamento de uma das mais tradicionais marcas do Estado. Também passou por veículos de imprensa em São Paulo, como Rádio Band News FM e portal UOL. Formada em Jornalismo, tem especializações em Comunicação Digital e Gestão Empresarial, com MBA em Marketing, Branding e Growth em andamento. Em sua trajetória, teve participação ativa em duas iniciativas vencedoras na região Sul do Prêmio Aberje, uma das mais importantes premiações de Comunicação Corporativa no Brasil.
Público | Valor |
---|---|
Até 26/01/2023 | |
Público geral | R$ 432,00 |
Grupos de 5 a 9 pessoas | R$ 410,00 |
Grupos de 10 a 19 pessoas | R$ 399,00 |
| R$ 388,00 |
Alunos PUCRS | R$ 380,00 |
PUCRS Alumni | R$ 380,00 |
Professores, Técnicos administrativos da Rede Marista | R$ 345,00 |
Estudantes com faixa etária a partir de 60 anos | R$ 345,00 |
Funcionários PUCRS, HSL, INSCER, Centro Clínico e FIJO | R$ 215,00 |
De 27/01/2023 a 06/02/2023 | |
Público geral | R$ 475,00 |
Grupos de 5 a 9 pessoas | R$ 451,00 |
Grupos de 10 a 19 pessoas | R$ 439,00 |
| R$ 427,00 |
Alunos PUCRS | R$ 418,00 |
PUCRS Alumni | R$ 418,00 |
Professores, Técnicos administrativos da Rede Marista | R$ 345,00 |
Estudantes com faixa etária a partir de 60 anos | R$ 345,00 |
Funcionários PUCRS, HSL, INSCER, Centro Clínico e FIJO | R$ 215,00 |
O cancelamento dos cursos deverá ser realizado por e-mail. Para informações adicionais sobre a política de cancelamento dos cursos e outras dúvidas, acesse a página Sobre os Cursos.
Para informações adicionais sobre o pagamento com cartão de crédito, acesse a página Sobre os Cursos.
Apoio do PUCRS Carreiras, com capacitações e um sólido trabalho de consultoria e aconselhamento.
Corpo docente qualificado e programas atualizados para o seu desenvolvimento profissional.
Melhor universidade privada do Sul do Brasil nos principais rankings, onde são criadas soluções e inovações com impacto na vida das pessoas.